quinta-feira, 5 de abril de 2012

Site pra edição de imagens online

Gente, vim falar de uma coisa joinha que achei vasculhando a net. Um site de edições de imagens chamado pixlr que disponibiliza vários efeitinhos legais pra você dar um up na foto sem graça... Você pode optar por só utilizar os efeitos vintages (ta na moda demais!) ou abrir um programinha de edição online. Achei perfeito e nunca mais vou deixar de usá-lo!




Pra quem é meio preguiçoso no photoshop (como eu) vale muuuito a pena! bjuus!





4 comentários:

  1. Amei Lola! Mas vc deveria ter vergonha de ser preguiçosa do PS né? cara de pau! ^^

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Vai dizer q vc tb não é de vez em quando? uahuahuahuah

      Excluir
  2. Linda amei o seu blog!!!

    Vou utilizar a dica viu... tenho que melhorar minhas fotos rsrsrs

    Já estou participando do seu blog, vai lá no meu e participa(segue) de volta?

    Beijinhos!!!

    Te vejo lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica bem útil neh? uahuhauah
      Brigada amor, vou visitar o seu tb!
      bjus

      Excluir