quarta-feira, 4 de abril de 2012

Oi! Vamos começar?

Oi gente! Blog novo saindo do forno! Enfim, hoje me deu coragem de começar isso aqui, e queria falar pra vocês o por que desse blog e o que vai ter por aqui. Sou apaixonada por arte e tudo que se relaciona a ela (principalmente por Jesus, artista maior e autor da vida!), desenhos, pinturas, músicas, e aquilo que toooda mulher ama: maquiagens, esmaltes, moda, sapatos, acessórios, cabelos... e uma infinidade de coisas que não dá nem pra expressar! Pra quem me conhece isso fica bem evidente e as pessoas mais próximas sempre me incentivaram a isso. Então, esse espacinho aqui é pra isso e mais, pra dividir com vocês que tem as mesmas paixões que eu e sinceramente espero que vocês gostem tanto quanto eu já estou gostando!!

4 comentários:

  1. Quero ser o primeiro a comentar e a te desejar tudo de bom!!pq vc merece!! te amo minha noivinha linda!!

    ResponderExcluir
  2. Uh Hu!! Nem acredito! Até que enfim! Saiu!! \0/ Que Deus te abençoe e te dê muita sabedoria nesse novo projeto, sabemos que é o que vc ama e que vc já está fazendo com muito amor! Com calma tudo vai se ajustar e esse Blog vai ser o maior sucesso!!Pra mim já é!! Já sou a seguidora nº 01 hein??? Bjão minha "minhoca" (apelido de infância, vai entender hein? rsrs pois ela era branquinha e gordinha kkk!!) Bjuss!! ;)

    ResponderExcluir