segunda-feira, 9 de abril de 2012

Esmalte da semana

Meninas, o esmalte da semana é o flocado "Tango" da linha Speciallitá da Hits. A cor de base dele é preta, e o flocado reflete três cores, verde,  marronzinho meio cobre lindo e as vezes, bem as vezes, aparece uns reflexos azuis também. Passei duas camadas generosas, na terceira foto da pra ver que ele fica um pouco ralo, então acho que com três ele ficaria melhor. Eu ameei essa cor e com certeza vou usar muuuito!!




Esse anel foi presentinho de uma amiga muuuito querida! Violeta! Visitem o blog dela!!

Bjuuus

9 comentários:

  1. Vei, traga esse pra mim tipo SEM FALTA amanhã quando vier! *-* To morrendo de vontade de usar. To com um LINDO aqui que você vai amar! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Lolinha, que esmalte lindão! E esse anel mais lindão ainda! ^^ Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Muuito lindo!! Sabia que ia ficar massa! Sua cara! Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Meu maridão recomendou e olha eu aqui, futucando seu blog, que já está um sucesso!!!! Que o Senhor abençoe! bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir